Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Maçonaria e a igreja adventista do setimo dia


4 comentários:

  1. Alerrandro Bullon e falso profeta assim como todos os criadores e pastores da Igreja Adventista do setimo dia

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma hipocrisia, uma calunia contra a IASD. Nunca houve maçonaria na Igreja de Deus. Satanás está irado, por isso faz progredir essas mentiras absurdas contra o povo de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Conselhos da Sra. White a um Maçon

    O irmão Faulkhead pediu para ver-me. O fardo de seu caso estava em minha mente. Eu lhe disse que tinha uma mensagem para ele e sua esposa, a qual por diversas vezes eu me preparara para enviar-lhes, mas fora proibida pelo Espírito do Senhor de fazê-lo. Pedi-lhe que marcasse uma hora em que pudesse receber-me. Ele respondeu: "Estou contente de que a senhora não me haja enviado uma comunicação escrita. Prefiro ouvir a mensagem de seus lábios. Houvesse ela me alcançado de qualquer outro modo, penso que não me haveria produzido nenhum benefício." Perguntou então: "Por que não me apresenta a mensagem agora?" Eu lhe disse: "Pode permanecer agora para ouvi-la?" Ele me assegurou que sim.

    Sentia-me demasiado cansada, pois havia participado dos serviços de encerramento do ano escolar nesse dia. Ergui-me da cama em que estivera repousando e por três horas li a ele o testemunho. Seu coração foi tocado, havia [Pág. 258] lágrimas em seus olhos, e quando parei de ler, ele me disse: "Aceito cada palavra; tudo isso diz respeito a mim." Muito daquilo que eu lera referia-se ao escritório de publicações [Echo], desde o seu início. O Senhor também me revelara a ligação do irmão Faulkhead com a maçonaria, declarando claramente que se ele não rompesse os laços com estas associações, estaria perdendo sua alma.

    Ele disse: "Aceito a luz que o Senhor enviou por seu intermédio. Agirei de acordo com ela. Sou membro de cinco lojas, e três outras estão sob meu controle. Realizo todas as suas operações. Não mais participarei de seus encontros, e tratarei de encerrar minhas ligações comerciais com elas tão rápido quanto possível." Repeti a ele as palavras proferidas por meu guia, no tocante a essas associações. Fazendo um certo movimento que meu guia me apresentara, eu disse: "Não consigo relatar tudo que me foi dito."

    ResponderExcluir